(34) 34114423  | (11) 9 49719773
contato@businessfranquias.com.br

Franquia Paper Pão- publicidade em sacos de pão

Franquia Paper Pão- publicidade em sacos de pão  - Expansão de Negócios | Business Franquias
Franquia Paper Pão- publicidade em sacos de pão

A Paper Pão é uma rede de franquias especializadas na publicidade e propaganda em sacos de pão, a mídia com melhor custo-benefício do mercado. Somos líderes na qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Uma marca inovadora que preza pela satisfação e sucesso de seus franqueados.

Desde que a ideia foi trazida da Europa para o Brasil, há 5 anos, este tipo de divulgação sustentável tem se popularizado em nosso país por ser acessível ao bolso de pequenos empresários e uma forma de marketing estratégica, sem desperdício.

Isenção de capital de giro, a não necessidade de estoque, aliadas ao custo reduzido e a facilidade na operação são algumas das razões que tornam a mídia das embalagens de pão um negócio tão atraente aos diferentes perfis de empreendedores.

Atualmente, existem dezenas de empresas que realizam este tipo de serviço, a maioria expande por meio de franquias, que é a forma mais segura de crescer e de fazer outros empreendedores se desenvolverem. A transferência de know-how, o suporte e o apoio, unidos a uma marca já estabelecida no cenário comercial reduz as chances de fracasso e colabora para o sucesso de todos da rede.

Funciona assim: franqueado ganha dinheiro com a venda de espaços publicitários e embalagens personalizadas. A estimativa de lucro é em torno de 40% a 50% sobre o faturamento bruto de cada edição (tiragem) produzida. São diversos tamanhos de saquinhos, sendo o mais utilizado pelas padarias o de 5 quilos, cabendo até 8 pães.

Geralmente as campanhas são compartilhadas, ou seja, na mesma embalagem são divulgados diferentes clientes, marcas, produtos e serviços. Para que isso seja possível, os sacos são divididos em módulos e as empresas têm opção de comprar um ou mais espaços.

Na prática, o consumidor vai até a padaria, compra o pão e obrigatoriamente pega a embalagem e a leva para casa. O resultado deste processo é 0% de desperdício.

"Sem dúvidas, a publicidade e propaganda em sacos de pão é uma sacada de marketing incrível, que oferece um custo-benefício enorme para os anunciantes. Entre as razões para se afirmar isto, está o fato de 100% da mídia serem aproveitados, uma vez que a entrega ao público-alvo é garantida, afirma Daniel Costa, diretor de expansão da rede de franquias Publi Paper.

Vantagens da franquia de publicidade em sacos de pão

Uma das franquias de menor investimento do Brasil;

Alta Lucratividade;

Negócio formatado e padronizado;

Baixo índice de risco;

Treinamentos e orientação;

Sem necessidade de ponto comercial;

Exclusividade na área de atuação;

Sem necessidade de estoque.

Resumo das principais atividades do franqueado

1- O franqueado faz parceria com as padarias;

2- Envia as informações dos anúncios para a Franqueadora;

3- Faz a prospecção de clientes e venda dos anúncios e recebe o pagamento;

4- Franqueadora cria os anúncios e envia para o franqueado aprovar com o cliente;

5- Após a conclusão das vendas, o franqueado aprova a arte final da

embalagem, a franqueadora produz os sacos e envia ao franqueado, que faz a distribuição nos estabelecimentos parceiros.

Motivos que fazem os comerciantes anunciarem

Conceito sustentável: mídia utiliza matéria-prima biodegradável;

Zero desperdício: 100% das embalagens chegam até o público-alvo;

Marketing estratégico: quem anuncia amplia os canais de comunicação e vendas;

Baixo Custo: Valores acessíveis que permitem pequenas empresas anunciarem;

Amplo alcance: uma única tiragem de 30 mil sacos atinge 120 mil visualizações.

Serviço:

Paper Pão 

www.paperpao.com.br

(11) 949719773- WhatsApp

 

FALE COM UM CONSULTOR
(34) 34114423  | (11) 9 49719773
contato@businessfranquias.com.br
COMPARTILHE
© 2013 - Business Franquias
Todos os direitos reservados.
Associada a:
Associação Brasileira de Franchising - Expansão de Negócios | Business Franquias
(34) 34114423  | (11) 9 49719773
contato@businessfranquias.com.br

Franquia Paper Pão- publicidade em sacos de pão

Franquia Paper Pão- publicidade em sacos de pão  - Expansão de Negócios | Business Franquias
Franquia Paper Pão- publicidade em sacos de pão

A Paper Pão é uma rede de franquias especializadas na publicidade e propaganda em sacos de pão, a mídia com melhor custo-benefício do mercado. Somos líderes na qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Uma marca inovadora que preza pela satisfação e sucesso de seus franqueados.

Desde que a ideia foi trazida da Europa para o Brasil, há 5 anos, este tipo de divulgação sustentável tem se popularizado em nosso país por ser acessível ao bolso de pequenos empresários e uma forma de marketing estratégica, sem desperdício.

Isenção de capital de giro, a não necessidade de estoque, aliadas ao custo reduzido e a facilidade na operação são algumas das razões que tornam a mídia das embalagens de pão um negócio tão atraente aos diferentes perfis de empreendedores.

Atualmente, existem dezenas de empresas que realizam este tipo de serviço, a maioria expande por meio de franquias, que é a forma mais segura de crescer e de fazer outros empreendedores se desenvolverem. A transferência de know-how, o suporte e o apoio, unidos a uma marca já estabelecida no cenário comercial reduz as chances de fracasso e colabora para o sucesso de todos da rede.

Funciona assim: franqueado ganha dinheiro com a venda de espaços publicitários e embalagens personalizadas. A estimativa de lucro é em torno de 40% a 50% sobre o faturamento bruto de cada edição (tiragem) produzida. São diversos tamanhos de saquinhos, sendo o mais utilizado pelas padarias o de 5 quilos, cabendo até 8 pães.

Geralmente as campanhas são compartilhadas, ou seja, na mesma embalagem são divulgados diferentes clientes, marcas, produtos e serviços. Para que isso seja possível, os sacos são divididos em módulos e as empresas têm opção de comprar um ou mais espaços.

Na prática, o consumidor vai até a padaria, compra o pão e obrigatoriamente pega a embalagem e a leva para casa. O resultado deste processo é 0% de desperdício.

"Sem dúvidas, a publicidade e propaganda em sacos de pão é uma sacada de marketing incrível, que oferece um custo-benefício enorme para os anunciantes. Entre as razões para se afirmar isto, está o fato de 100% da mídia serem aproveitados, uma vez que a entrega ao público-alvo é garantida, afirma Daniel Costa, diretor de expansão da rede de franquias Publi Paper.

Vantagens da franquia de publicidade em sacos de pão

Uma das franquias de menor investimento do Brasil;

Alta Lucratividade;

Negócio formatado e padronizado;

Baixo índice de risco;

Treinamentos e orientação;

Sem necessidade de ponto comercial;

Exclusividade na área de atuação;

Sem necessidade de estoque.

Resumo das principais atividades do franqueado

1- O franqueado faz parceria com as padarias;

2- Envia as informações dos anúncios para a Franqueadora;

3- Faz a prospecção de clientes e venda dos anúncios e recebe o pagamento;

4- Franqueadora cria os anúncios e envia para o franqueado aprovar com o cliente;

5- Após a conclusão das vendas, o franqueado aprova a arte final da

embalagem, a franqueadora produz os sacos e envia ao franqueado, que faz a distribuição nos estabelecimentos parceiros.

Motivos que fazem os comerciantes anunciarem

Conceito sustentável: mídia utiliza matéria-prima biodegradável;

Zero desperdício: 100% das embalagens chegam até o público-alvo;

Marketing estratégico: quem anuncia amplia os canais de comunicação e vendas;

Baixo Custo: Valores acessíveis que permitem pequenas empresas anunciarem;

Amplo alcance: uma única tiragem de 30 mil sacos atinge 120 mil visualizações.

Serviço:

Paper Pão 

www.paperpao.com.br

(11) 949719773- WhatsApp

 

FALE COM UM CONSULTOR
(34) 34114423  | (11) 9 49719773
contato@businessfranquias.com.br
COMPARTILHE
© 2013 - Business Franquias
Todos os direitos reservados.
Associada a:
Associação Brasileira de Franchising - Expansão de Negócios | Business Franquias
(34) 34114423  | (11) 9 49719773
contato@businessfranquias.com.br

Franquia Paper Pão- publicidade em sacos de pão

Franquia Paper Pão- publicidade em sacos de pão  - Expansão de Negócios | Business Franquias
Franquia Paper Pão- publicidade em sacos de pão

A Paper Pão é uma rede de franquias especializadas na publicidade e propaganda em sacos de pão, a mídia com melhor custo-benefício do mercado. Somos líderes na qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Uma marca inovadora que preza pela satisfação e sucesso de seus franqueados.

Desde que a ideia foi trazida da Europa para o Brasil, há 5 anos, este tipo de divulgação sustentável tem se popularizado em nosso país por ser acessível ao bolso de pequenos empresários e uma forma de marketing estratégica, sem desperdício.

Isenção de capital de giro, a não necessidade de estoque, aliadas ao custo reduzido e a facilidade na operação são algumas das razões que tornam a mídia das embalagens de pão um negócio tão atraente aos diferentes perfis de empreendedores.

Atualmente, existem dezenas de empresas que realizam este tipo de serviço, a maioria expande por meio de franquias, que é a forma mais segura de crescer e de fazer outros empreendedores se desenvolverem. A transferência de know-how, o suporte e o apoio, unidos a uma marca já estabelecida no cenário comercial reduz as chances de fracasso e colabora para o sucesso de todos da rede.

Funciona assim: franqueado ganha dinheiro com a venda de espaços publicitários e embalagens personalizadas. A estimativa de lucro é em torno de 40% a 50% sobre o faturamento bruto de cada edição (tiragem) produzida. São diversos tamanhos de saquinhos, sendo o mais utilizado pelas padarias o de 5 quilos, cabendo até 8 pães.

Geralmente as campanhas são compartilhadas, ou seja, na mesma embalagem são divulgados diferentes clientes, marcas, produtos e serviços. Para que isso seja possível, os sacos são divididos em módulos e as empresas têm opção de comprar um ou mais espaços.

Na prática, o consumidor vai até a padaria, compra o pão e obrigatoriamente pega a embalagem e a leva para casa. O resultado deste processo é 0% de desperdício.

"Sem dúvidas, a publicidade e propaganda em sacos de pão é uma sacada de marketing incrível, que oferece um custo-benefício enorme para os anunciantes. Entre as razões para se afirmar isto, está o fato de 100% da mídia serem aproveitados, uma vez que a entrega ao público-alvo é garantida, afirma Daniel Costa, diretor de expansão da rede de franquias Publi Paper.

Vantagens da franquia de publicidade em sacos de pão

Uma das franquias de menor investimento do Brasil;

Alta Lucratividade;

Negócio formatado e padronizado;

Baixo índice de risco;

Treinamentos e orientação;

Sem necessidade de ponto comercial;

Exclusividade na área de atuação;

Sem necessidade de estoque.

Resumo das principais atividades do franqueado

1- O franqueado faz parceria com as padarias;

2- Envia as informações dos anúncios para a Franqueadora;

3- Faz a prospecção de clientes e venda dos anúncios e recebe o pagamento;

4- Franqueadora cria os anúncios e envia para o franqueado aprovar com o cliente;

5- Após a conclusão das vendas, o franqueado aprova a arte final da

embalagem, a franqueadora produz os sacos e envia ao franqueado, que faz a distribuição nos estabelecimentos parceiros.

Motivos que fazem os comerciantes anunciarem

Conceito sustentável: mídia utiliza matéria-prima biodegradável;

Zero desperdício: 100% das embalagens chegam até o público-alvo;

Marketing estratégico: quem anuncia amplia os canais de comunicação e vendas;

Baixo Custo: Valores acessíveis que permitem pequenas empresas anunciarem;

Amplo alcance: uma única tiragem de 30 mil sacos atinge 120 mil visualizações.

Serviço:

Paper Pão 

www.paperpao.com.br

(11) 949719773- WhatsApp

 

FALE COM UM CONSULTOR
(34) 34114423  | (11) 9 49719773
contato@businessfranquias.com.br
COMPARTILHE
© 2013 - Business Franquias
Todos os direitos reservados.
Associada a:
Associação Brasileira de Franchising - Expansão de Negócios | Business Franquias